segunda-feira, 1 de julho de 2013

♦ Eu voltei! + Chime


Eu voltei!

E ai? Sentiram minha falta gente? Por que eu senti falta de postar aqui, e agora que eu entrei de férias, vou mostrar quem manda aqui u.u 
Eu sei, faz um bom tempo que eu não passo aqui e eu sinto muito. A escola e a preguiça me matam...
Mas eu não vim aqui para ficar dando desculpinhas e blá blá blá, eu vim aqui trazer um mangá que eu adoro *----* Adoro os traços, a história e principalmente o lemon hehe.

Título: Chime: Peach na Seito to Banana na Kyoushi
Mangaká: Ootsuki Miu
Gênero: Vida escolar, Lemon
Volumes/Capítulos: 01/09
Download: Sukinime
Sinopse: Sakuma-sensei inesperadamente recebe uma confissão de seu inocente aluno, Miyakuni Shuu. Com medo de ser deixado, ele o rejeita, mas depois de muita insistência por parte do menor o sensei decide acabar de vez com aquilo. O que Sakuma não sabia era que a paixão de Miyakuni é mais forte do que sua insegurança.

E essa é só uma das seis one-shots recheadas de lemon e fofura que tem no mangá *¬*
Eu recomendo pra quem gosta muito de lemon - como eu - e pra quem não tem aqueles familiares que ficam passando por trás de você quando tá no computador...

Espero que gostem do mangá e que ninguém pegue vocês lendo. Até a próxima!

PS: Eu estou insistindo nisso por que aconteceu comigo... E seria ruim se eu tivesse na parte do lemon XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário