sexta-feira, 16 de agosto de 2013

♦ One-shot: See Through


Oi pessoal ^-^
Hoje eu vim trazer outra recomendação de um mangá que é simplesmente muito fofo!

Eu sei que eu não posto nada faz um tempinho, mas eu comecei a fazer um curso e fiquei sem tempo, fora a inspiração que eu não sei onde está.
Mas enfim, hoje eu trago um one-shot da Ootsuki Miu.
"Mas Yue, você já não passou um mangá dela?" 
Pois é, já. Mas eu amo os mangás, então é bom vocês irem se preparando para ver muitos dela.
Título: See Through
Mangaká: Ootsuki Miu
Gênero: Romance / Shonen-ai
Download: Sukinime
Sinopse: Pego de surpresa pela chuva, Yano fica preso com o cara que gosta, seu melhor amigo, Sako.
"Eu odeio dias chuvosos. Eles são tão transparentes..."

Então, ela pode ser curtinha, mas, como eu já tinha dito antes, essa one shot é fofa demais e eu amo muito ela ^^
Bom pessoas, eu sei que esse post está pequeno, mas eu prometo que vou postar mais e da próxima vez eu vou trazer uma fanfiction *---* ou quem sabe uma história original. Tem tantas boas >///<
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário