domingo, 29 de setembro de 2019

♦ Espantando as teias de aranha


Olá pessoas! Tudo bom com vocês? Ah, há quanto tempo não venho aqui... Seis anos para ser mais exata. Tanta coisa mudou, no mundo inteiro e em mim mesma e tudo tá bem diferente né?

Caramba, o que tava rolando em 2013?
O orkut ainda existia nesse ano e a democracia ainda não estava sendo ameaçada! Bons tempos... Estava no colegial, fazendo não sei o que da vida... tudo bem que até hoje não tenho muita noção do que fazer, mas enfim.
Agora ninguém nas minhas redes sociais sabem que eu sou 100% sensual, 80% confiável e 100% legal... Nosso presidente é, bom, uma mula e estou eu aqui no terceiro ano da faculdade - amém, quase acabando - cheia de coisa pra fazer, e volto pra esse cantinho que eu nunca dei realmente muita atenção. E realmente nunca tratei esse lugar como o que realmente é, meu cantinho onde posso ser eu mesma, onde posso compartilhar as coisas que eu gosto do jeito que eu gosto. Os posts aqui sempre foram muito mecânicos, eu realmente não me sentia muito confortável escrevendo, porque eu sempre queria fazer de uma maneira muito forçada, e não da forma que eu realmente escrevo.
E meu Deus como as coisas mudaram, eu mesma mudei muito nesse meio tempo e acredito que isso se refletirá muito e vai ser discrepante os posts de antes e depois.
Claro que nem tudo mudou, meu amor por yaoi e afins é o mesmo, se não ainda maior, e quero continuar a escrever sobre isso, realmente escrever dessa vez. Mas quero trazer assuntos diferenciados para vocês e eu espero que gostem. Realmente quero fazer desse lugar um exercício diário para escrever sobre as coisas que eu gosto e fazer do jeito certo dessa vez.
Quero também fazer uma reforminha no blog, mas bem aos poucos, afinal esqueci absolutamente tudo sobre html e não sei mais mexer e formatar a página, então vou aos poucos deixando o lugar mais "aconchegante", mesmo que eu ainda ame o visual do blog, é muito fofo né gente.
Bom pessoal, por enquanto é isso tenho alguns posts já prontos aqui e aos poucos vou postando, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário